domingo, 2 de setembro de 2012

KITRI - D.QUIXOTE - 3º ATO

Variação de Kitri- Casamento



Entrada: corre 5ª pos. sur le pointe ( b: na cintura e leque na dir.), tirar arabesque effacé, correr, parar e ir para diagonal subindo o palco de costas, pose leque em cima e outro b: na cintura, coupé no chão atrás.

Piqué arabesque, glissade saut d'ange ( b: em 3º arabesque de cecchetti) relevé developpé 2ª (b: que sobe o mesmo do developpé), 2 relevés passés,para trás e para frente( b: o do leque se abanando e o outro na cintura).tudo do outro lado. No arabesque o b: do leque em cima e o outro na cintura e o developpé com o b: contrário do developpé. Na 3ª vez idem a 1ª só que o arabesque é o 2º e não o 1º . Piqué passé ( b: na cintura) couru em 6ª pos. (b: o do leque alongé atrás e o outro na cintura) fecha 5ª pos.

Quatro echappé na 2ª pos.( b: leque fechando no ombro e o outro na cintura), virar de costas  fazendo piqué seguido de sautés sur le pointes em attitude derrière, falli  grand battement developpé en avant croisé ( b: do leque p/ trás e o outro na cintura) repetir mas 2x na 3ª vez pirouette em attitude e balance p/ o lado e correr para trás indo na diagonal, batendo o leque fechando a mão.

Pas de cheval sur les pointes : 2x com o pé dir. 2x com o pé esq e alternando cada pé 4x. e subindo braços por fora en dedans, 3 x completas, na 3ª vez até 2x com os 2 pés, pas de bourré dessous-dessus, sus sous, deboulés e posé relvé attitude effacé derrière ( b: o do leque em cima e o outro na 1ª c/ leve torção do corpo.

Bons ensaios, bjs tia lu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário